quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

"É debaixo da saia que eu vou. É debaixo que eu vou ficar. Só pra te olhar"





Como tudo comunica, me peguei distraída (não à toa) pensando sobre como a comunicação rola solta debaixo de nossas roupas.

O sutiã que abre na mama é para grávidas.
Se tem bojo, é porque falta leite e outras coisitas mais nesse conteúdo.
Com arame embaixo é o “levanta tudo”!!!
Vermelho é paixão; sem costura, dia a dia; velhinho, o meu preferido de dormir.

Só não escuta quem não quer. É impossível não ouvir a voz daquela calcinha com um bicho de pelúcia na frente e um buraco no meio. Sabe, com um cachorrinho e só dois fios com o meio aberto? (vai, eu sei que sua amiga já teve uma). Gente, aquela calcinha grita!

Imagina a cena. Maridão chega em casa, trinta anos de casados, você todo dia de calcinha bege. De repente, surge ela: imponente, decidida, vitoriosa, cheia de si. É impossível deixar passar uma dessas calcinhas do parágrafo acima. É como se ela, automaticamente, dissesse: meu filho, faz alguma coisa!

E essas roupas íntimas assumem identidades as mais diversas. Vão do total sexy ao melancólico. Quem não se lembra com carinho do primeiro sutiã? Era da Lola, personagem do Pernalonga. Naquela época não tinha peito nenhum e agora...Agora, nada mudou! Rs

Ah, do lado oposto da gaveta onde moram as calcinhas “tipo safadinha” ficam as calcinhas de não mostrar nem sob tortuta – aquelas tipo cinta ou as bem grandonas para os dias de menstruação. E tem também calcinha de vovó. Não, isso é paradoxo! Se é de vovó, só pode ser calçola.

Lingerie nova é presente que sempre agrada e que a gente sempre precisa.

E você deve estar pensando, nossa a Mariana viaja. Não! Tudo tem uma explicação.

Então você diz, aposto que ela está vendendo calcinhas. Sim, acertou! Calcinhas, cuequinhas, camisolinhas...

E se esse papo te fez olhar para o seu armário e reparar que você está cheia daquelas calcinhas sujas de esmalte com elástico frouxo, não se apavore! Fale comigo. Me diga quem você é, que eu aponto seu perfil de lingerie. Rs.

4 comentários:

  1. hahahha... gente isso td eh mt louco... eu não lembro do meu 1º soutian... rs
    e se tem uma coisa que será broxante na minha vida será a tal da lingerie... não ligo nessas paradas.. até hj quem compra elas é mamusk... rs
    vergonha total..... bjs
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Com certeza as calcinhas têm voz e vez! Por mais que seu corpo e seu coração estejam dizendo outra coisa, a mensagem que a tal peça transmite se sobrepõe a tudo isso. Boa sacada, amiga Mari. Gostei! Adooooorooo lingeries! Preciso ver seus 'produtinhos'. Que tal marcarmos um encontrão para ver seus produtos. Pode ser na minha casa ou onde vc achar melhor! E aí, rola?
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Volta a postar Mary!!
    Lu_n

    ResponderExcluir
  4. Hahaha... Minha calcinha de hoje diz: " ".

    Amo.

    ResponderExcluir

Só para quem não é baú!